Mesmo com o frio, Bon Jovi reúne 23 mil pessoas em show na Pedreira

por Sophia Becker da Gama
Mesmo com o frio, Bon Jovi reúne 23 mil pessoas em show na Pedreira

Mesmo com meia hora de atraso, a plateia vibrou e curtiu clássicos da banda, como “You Give Love a Bad Name” e “Livin’ on a Prayer”.

Por Sophia Gama

A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, recebeu, na última sexta-feira (27),  a banda Bon Jovi, com o show da turnê “This House is Not For Sale”. A banda entrou com cerca de 30 minutos de atraso, com a música que deu nome à turnê. Apesar do vento frio da noite, a plateia curtiu muito e pode ouvir e cantar tanto as músicas novas, quanto os clássicos da banda. 

O vocalista, Jon Bon Jovi, interagiu com a plateia e disse se lembrar de detalhes da Pedreira, como as escadas e as paredes de pedra. Além disso, chamou duas fãs ao palco, que dançaram com ele ao som de “Bed of Roses”. Os portões foram abertos às 15h30, e mesmo assim, o trânsito continuava parado às 19h. O evento foi aberto pela banda Goo Goo Dolls, que superou as expectativas, levando o público a cantar junto o sucesso “Iris”.

Maryane Bianchini, de 28 anos, é muito fã da banda e contou que, apesar de ter ficado um pouco longe do palco e de algumas musicas terem ficado fora da setlist, aproveitou muito e iria novamente caso a banda volte para Curitiba. Cerca de 23 mil pessoas foram ao show, mesmo com o preço dos ingressos (a partir de R$ 540). A Pedreira Paulo Leminski tem capacidade para 30 mil pessoas. O evento acabou perto das 23h com o sucesso “Livin’ on a Prayer”, que a plateia cantou em coro.

Autor

TAGS: