Festival Pão com Bolinho ganha versão especial durante a pandemia

O evento começa nesta terça-feira e segue até o dia 20 de setembro
Por Bruna Colmann, Rochelly Renosto e Sthefanny Gazarra
A partir desta terça-feira (01/09) começa o 12º Festival Pão com Bolinho de Curitiba, que terá algumas adaptações devido a pandemia do novo coronavírus. Organizado pela plataforma de gastronomia Curitiba Honesta, este ano o festival terá a participação de 40 bares, com entrega dos pedidos apenas por delivery.
Os lanches possuem o preço fixo de R$ 16,90 e as entregas são gratuitas para todos os pedidos (os pedidos devem ser feitos exclusivamente pelo app 99 Food, disponível para Android e IOS). Os usuários novos do aplicativo ganham um crédito de R$ 25 no primeiro pedido.
A sócia proprietária do Armazém Santa Ana, Ana Sztak, conta que o estabelecimento já participou de 11 Festivais de Pão com Bolinho, e está animada para a 12ª edição. Devido à pandemia do COVID-19, o bar reduziu o número de mesas, mas a procura dos clientes continua, mesmo com a adaptação.
O cardápio do restaurante para esta edição do festival vai ser o mesmo dos outros anos, pois agrada os clientes “Mantemos o de sempre porque o pessoal gosta: bolinho de carne 70% carne bovina, 30% linguiça blumenau, temperos da casa, pão d’água, queijo alemão derretido, cheiro verde e pasta de alho”, comenta Ana.
Confira a lista com todos os bares participantes no site da Curitiba Honesta .