Cristina Graeml diz que eleitor “entendeu a proposta”

por Millena Lechtchechen
Cristina Graeml diz que eleitor “entendeu a proposta”

Candidata diz que Curitiba pediu para ter mais opções e afirma ter colocado seu nome a serviço da cidade

Por: Millena Lechtchechen|Foto: Clara Martins Bertoloni

A candidata Cristina Graeml (PMB), que disputa a Prefeitura de Curitiba, votou neste domingo (6) e disse que a população entendeu sua proposta. Ela se disse confiante em relação ao resultado e afirmou ter colocado seu nome a serviço da cidade.

A candidata votou por volta das 10h40, no Colégio Estadual do Paraná, localizado no centro de Curitiba. Ela chegou acompanhada da equipe de campanha e do filho.

De acordo com a última pesquisa encomendada pela RPC, realizada pelo Quaest, Cristina aparece com 21% das intenções de voto, disputando o segundo lugar com Luciano Ducci (PSB), que aparece com 18% das intenções.

Segundo a candidata, ela irá acompanhar a apuração dos votos em um primeiro momento com a família e depois junto aos membros da campanha. Cristina Graeml deve ir à sede do TRE-PR para acompanhar o resultado.

Outros candidatos

O candidato Samuel de Mattos (PSTU) afirmou que votaria às 9h30, no Colégio Bom Jesus Centro. Andrea Caldas (PSOL) informou que votaria às 10h, na Universidade Tuiuti do Paraná. Maria Victoria (PP) votaria por volta de 10h, no Colégio Positivo Júnior, no bairro Bigorrilho. Luizão Goulart (Solidariedade) informou que votaria no fim da manhã,  no Colégio Positivo Jardim Ambiental. Felipe Bombardelli (PCO) estava previsto para comparecer às urnas às 14h, no Colégio Passionista Nossa Senhora Menina. 

Autor