Conheça os prefeitos eleitos nas principais cidades do Paraná

Entre as grandes cidades do estado, apenas Ponta Grossa deve ter disputa em segundo turno
Por Luca Matheus
As principais cidades do Paraná já conhecem seus prefeitos para os próximos quatros anos, eleitos neste domingo (15). Entre as grandes cidades do estado, apenas Ponta Grossa terá segundo turno, a ser disputado entre Mabel Canto (PSC), que recebeu 36% dos votos; e Professora Elizabeth (PSD), que alcançou 31% dos votos. Nas demais, os candidatos à reeleição foram vencedores.
Em Curitiba, Rafael Greca (DEM) foi reeleito com pouco mais de 59% dos votos. O segundo candidato mais votado foi Goura (PDT), com 13% dos votos. Os demais candidatos não atingiram 10% dos votos. A apuração na cidade estava em 95% na noite deste domingo,
- Greca se reelege em Curitiba com quase 60% de votos
- Carol Dartora é a primeira mulher negra eleita vereadora de Curitiba
- Conheça os prefeitos eleitos nas principais cidades do Paraná
- Pesquisas previram vitória de Greca no primeiro turno em Curitiba
- PM registra quase 350 crimes eleitorais no Paraná
- Instabilidade no app e-Título prejudica eleitores no Paraná
- Veja como foi: principais momentos das eleições 2020 em Curitiba e Região
Na segunda maior cidade paranaense, Londrina, Marcelo Belinati (PP) alcançou cerca de 69% dos votos, o que garantiu a reeleição como prefeito. O segundo candidato mais votado foi Boca Aberta (PROS), com 7% dos votos. Os demais candidatos mantiveram-se abaixo dos 7%.
Em Maringá, o atual prefeito, Ulisses Maia (PSD), foi reeleito com 57% dos votos. Em segundo lugar, ficou Homero Figueiredo (PROS), com aproximadamente 19% dos votos. Os demais candidatos não atingiram 10% dos votos.
Com 71%, Leonaldo Paranhos (PSC) foi reeleito prefeito de Cascavel. Em segundo lugar, ficou Marcio Pacheco (PDT), com 10% dos votos. Os demais candidatos não atingiram 10% dos votos.
Em Foz do Iguaçu, o candidato Chico Brasileiro (PSD) garantiu a reeleição, com 41% dos votos. Com pouca diferença, o segundo candidato mais votado foi Paulo Mac Donald (PODE), escolhido por 39% dos eleitores. Os demais 7 candidatos não alcançaram mais de 6% de votação nas urnas.