Cantora Curitibana inova em formato de videoclipe

Geovanna Fleur, artista de 19 anos, se inspira em estilo internacional de session, gravação informal de música, para atrair diferentes públicos a sua obra
Por Ryan Minela e Tobias Dietterle| Foto: Monaliza Dias
Desde a infância interessada por arte, encontrou na música um meio potente de expressar seus pensamentos e emoções. Com uma voz mezzo soprano doce e agradável, ela canta profissionalmente desde 2017, além de tocar ukulele, violão e teclado. Com inspirações em gigantes da música pop como Katy Perry e Dodie, a própria artista define sua música como intimista, melódica, enérgica e emotiva. Em uma palavra, a música de Geovanna é única.
Em busca de novas linguagens, observa no take away show uma forma de renovar a estética audiovisual de seus clipes e abrir novas possibilidades para suas músicas.
Ainda pouco explorado no Brasil, o take away show foi uma proposta popularizada por um site de música francês chamado la blogotheque, famoso por seus vídeos nas ruas de Paris. Com pouca edição e sons ambientes, como ruídos de veículos e pessoas conversando, os artistas vagam pela cidade cantando e tocando seus instrumentos enquanto a câmera os acompanha.
Em seu novo videoclipe, Geovanna manteve a essência dos elementos audiovisuais desse formato.
Você pode conferir o videoclipe neste link: