Confeitaria Edelweiss promove ação de Dia dos Namorados

Tradicional confeitaria de Curitiba sorteia uma caixa do doce carro chefe da loja
A Confeitaria Edelweiss, de Curitiba, promove na próxima semana uma ação especial de Dia dos Namorados. Na quarta-feira (12), os clientes que comprarem algum doce da vitrine da loja irão receber uma ficha para preencher os dados de contato, depositar em uma urna e participar da promoção. O sorteio ocorre na sexta-feira (14) e o vencedor ganha uma caixa de bombons de morango.
O bombom de morango é o carro chefe da confeitaria desde 1988. Diariamente, dezenas de pessoas passam pela loja para adquirir sua versão em chocolate ou em caramelo. Uma das proprietárias, Marci Horta, garante que “o bombom de morango é campeão de venda de doces, sem discussão!”.
A data é especial para a confeitaria. O nome Edelweiss vem de uma flor que nasce em rochas dos alpes europeus e é considerada a verdadeira flor do amor por ser resistente e permanecer intacta por mais de um século. A Edelweiss é presenteada a alguém especial.
A pessoa sorteada pode retirar o prêmio diretamente na loja entre os dias 17 e 21 de junho. A confeitaria funciona das 12h às 17h.
Uma história de décadas
A Confeitaria Edelweiss foi fundada em 1985. Desde 1988 ela é gerenciada por Marci e Paula Horta, mãe e filha, que atendem os clientes no balcão da loja diariamente. Ao longo dos 36 anos à frente da confeitaria, receberam prêmios e certificações, com destaque para o Prêmio Comer e Beber VEJA de Melhor Salgado nos anos 2012 e 2013, e Melhor Doceria em 2013.
Atualmente, há mais de 20 opções no cardápio, entre doces e salgados. Os produtos são produzidos ao longo do dia, para que os clientes os consumam frescos e saborosos.
Texto desenvolvido pela Agência Volga, como parte do projeto final da disciplina de Planejamento e Assessoria de Comunicação.