Nesta quarta-feira (19), dois jovens morrem após acidente de carro em possível racha na cidade de Curitiba

Divulgação | G1
Por Felipe Benato e Lucas Lopes
Na noite da última segunda-feira, Luiz Eduardo e Gabrielle Ribas sofreram um acidente em um carro de aplicativo nas ruas do bairro Fanny após saírem do curso de educação física. Polícia Militar investiga o motorista Aluysio de Melo por possível racha depois de achar uma câmera de segurança que gravou o momento da colisão e mostrou dois carros lado a lado em alta velocidade.
Em 2022, acidentes de trânsito acumularam mais de 50 mortes, além de 3 mil feridos, na cidade de Curitiba, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Gabrielle, tinha 21 anos e morreu no local, já a outra vítima, Luiz Eduardo Schlocobier, de 18 anos, morreu na última quarta-feira (19) no hospital.
Irmão de Luiz Eduardo, Luiz Henrique, jogador do Operário de Ponta Grossa lamentou o falecimento do irmão. “Meu irmão era uma pessoa maravilhosa, a gente via que todo mundo amava ele. Deus sabe de tudo, mas a gente fica muito triste com isso. Eu preciso ser forte pois preciso dar muita força pra minha mãe e pro meu pai e espero que a justiça seja feita” diz comentário feito pelo jogador pro jornal G1.
Nesta quinta-feira (20), Aluysio se apresentou na delegacia para depor e o homem foi preso em flagrante. Após isso foi diretamente redirecionado ao hospital, e então, ao receber alta, a polícia irá definir sua penitência.