Justiça nega pedido para libertar Beto Richa

O governador Beto Richa autoriza nesta quarta-feira (04.04), em Umuarama, a liberação de recursos para o início das obras de duplicação da PR-323, no trecho entre Paiçandu e Doutor Camargo, Noroeste do Estado. Na oportunidade Richa assinou contratos e anunciou investimentos da Sanepar. Participaram da solenidade: prefeito de Umuarama, Celso Luiz Pozzobom, o secretário; de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; entre outros. Umuarama, 04-04-18. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.
Ex-governador do Paraná foi preso na terça-feira e teve recurso indeferido
Por Hellena César
O Tribunal de Justiça do Paraná negou nesta quinta-feira (21) o pedido de Habeas Corpus de Beto Richa. Assim, o ex-governador, que está detido desde terça-feira, segue preso. O pedido de soltura foi feito na quarta pela defesa, juntamente com o de mudança de cela. Richa está detido no Complexo Médico Penal, em Pinhais.
A prisão foi feita pelo Gaeco, na quarta fase da Operação Quadro Negro, que apura desvios de dinheiro público na construção de escolas estaduais. As informações foram cedidas pela assessoria do Tribunal de Justiça do Paraná.